Está aberto até ao dia 31 de março o Concurso para Atribuição de Bolsas para Doutoramento – 2021 da FCT. O IEM encontra-se disponível para acompanhar e apoiar as candidaturas de todos aqueles que o escolham como instituição de acolhimento para o seu projecto de investigação.

Será organizada, na quarta-feira dia 24 de março, a formação “Concorrer a Bolsas Individuais de Doutoramento FCT”, no âmbito da qual serão apresentadas e debatidas as propostas que os investigadores integrados / colaboradores da UI pretendem submeter. Serão brevemente divulgadas mais informações sobre esta sessão.

As manifestações de interesse deverão ser enviadas para o email iem.geral@fcsh.unl.pt até quarta-feira, dia 17 de março de 2021 incluindo obrigatoriamente a seguinte documentação:

• Curriculum Vitae.
  • Resumo do Projeto, incluindo título do programa de trabalhos, palavras-chave, sumário, objetivos, entre outros elementos que considere relevantes.