O concurso para a atribuição de 1 (uma) Bolsa de Gestão de Ciência e Tecnologia (BGCT), com início previsto em maio de 2019, no âmbito do projeto estratégico do Instituto de Estudos Medievais da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa (IEM-NOVA FCSH), encontra-se em aberto durante o período de 5 a 18 de abril de 2019.

As candidaturas devem ser formalizadas, obrigatoriamente, através do envio de carta de candidatura acompanhada dos seguintes documentos/ficheiros:

1. Curriculum Vitae detalhado, com indicação do software / linguagem(ns) de programação que o candidato(a) domina;
  2. Portfólio;
  3. Certificado(s) de habilitações;
  4. Carta de motivação e outros documentos comprovativos considerados relevantes.

As candidaturas devem ser formalizadas, obrigatoriamente, através do envio de mensagem de correio eletrónico para o endereço: iem.geral@fcsh.unl.pt, acompanhadas dos documentos acima mencionados e com a referência ID/HIS/0749/BGCT2019 no assunto.

Pode aceder ao texto completo do anúncio: aqui. Igualmente, o texto completo está disponível na íntegra na plataforma Eracareers: aqui.