O Instituto de Estudos Medievais (IEM NOVA FCSH) da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade NOVA de Lisboa, enquanto instituição de acolhimento, recebe candidaturas no âmbito do programa de Bolsas de Pós-doutoramento Marie Skłodowska Curie.

Convidamos todos os interessados a enviarem as suas candidaturas para iem.geral@fcsh.unl.pt, até ao dia 31 de julho

Para reforçar a preparação do projeto, a Universidade NOVA de Lisboa, organiza no dia 27 de maio, o MSCA-PF Open Day da NOVA, destinado aos candidatos às bolsas.

Finalmente, na última semana de junho, os candidatos poderão participar nos Workshops de apoio promovidos pela NOVA FCSH.

O Online Training Event estará disponível na plataforma Crowdhelix, no dia 20 de junho pelas 11 horas, aqui.

Poderá ainda consultar a lista dos Supervisores MSCA do IEM, aqui.

Mais informações brevemente.