O Instituto de Estudos Medievais abre concurso para duas bolsas de investigação para doutoramento, entre 15 de setembro e 15 de outubro de 2021.

Estas bolsas de estudo destinam-se exclusivamente a doutorandos inscritos no Programa de Doutoramento em Estudos Medievais, lecionado em regime de e-learning e subsidiam, com financiamento FCT, até quatro anos de investigação.

As bolsas terão o valor de 1064,00€ por mês e também cobrem despesas com propinas e seguro social voluntário.

Os candidatos necessitam de estar inscritos e aceites no Doutoramento em Estudos Medievais, fazer prova do seu anterior percurso académico e graus obtidos (Licenciatura e Mestrado), bem como apresentar o projecto de tese de doutoramento.

Os candidatos devem consultar o Edital do Concurso (que será publicado nos sites da Universidade Aberta, da FCSH e no site do IEM).

O edital da edição de 2021/2022 está disponível para referência no site da FCSH e na plataforma Euraxess, estando disponíveis mais informações sobre o Doutoramento na página própria.

Para qualquer outra informação contactar mjbranco@fcsh.unl.pt.