A informação relacionada com o projeto VINCULUM – Entailing Perpetuity: Family, Power, Identity. The Social Agency of a Corporate Body (Southern Europe, 14th-17th Centuries), pode ser encontrada online.

Neste sítio na Internet, em Inglês, poderá encontrar informação atualizada sobre as atividades, notícias e publicações relacionadas com este projeto, que aí serão primeiramente disponibilizados.

No sítio do projeto também poderá saber mais sobre os seus objetivos e investigação que está a ser desenvolvida, bem como a hipótese de aceder a recursos que farão parte dos resultados deste projeto.

Poderá adicionar este website aos marcadores do seu web browser e acompanhar os desenvolvimentos do projeto que continuarão a ser adicionados até final do ano de 2024, data da sua conclusão.

O projeto VINCULUM, que conta com o financiamento do European Research Council, no âmbito do Horizonte 2020, é liderado por Maria de Lurdes Rosa, Professora da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade NOVA de Lisboa (NOVA FCSH) e investigadora do Instituto de Estudos Medievais, distinguida com a primeira Consolidator Grant na área da História atribuída pelo European Research Council (ERC) a um investigador português.