O Instituto de Estudos Medievais (IEM) da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa (NOVA FCSH), enquanto instituição de acolhimento, recebe candidatos no âmbito do programa de Bolsas Individuais Marie Skłodowska-Curie (prazo limite para candidaturas até ao dia 12 de setembro de 2018).

O IEM é o maior centro de investigação em Portugal dedicado exclusivamente aos Estudos Medievais, com um corpo de mais de 180 membros, que promove a investigação de alta qualidade no campo medieval e estimula a colaboração internacional com o objectivo de criar novas abordagens multidisciplinares e comparativas sobre a Idade Média.

Se estiver interessado em candidatar-se ao programa de Bolsas Individuais Marie Skłodowska-Curie, por favor contacte-nos para iem.direcao@fcsh.unl.pt até ao dia 17 de agosto.

Todas as condições e documentos sobre a candidatura a este programa estão disponíveis no website oficial, aqui.