Encontra-se disponível a informação sobre o procedimento concursal de apoio individual por parte da Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT) para financiamento de 500 contratos para investigadores doutorados em todas as áreas científicas.

Este Concurso Individual destina-se a doutorados de qualquer nacionalidade ou apátridas detentores de percurso em qualquer área científica que pretendam desenvolver a sua atividade de investigação científica ou desenvolvimento tecnológico em Portugal, integrados em unidades de I&D financiadas pela FCT.

O presente concurso está aberto entre os dias 19 de janeiro e 12 de fevereiro de 2018, quando encerra às 17:00 (hora de Lisboa).

No âmbito deste concurso de Estímulo ao Emprego Científico, o Instituto de Estudos Medievais da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa (IEM-NOVA FCSH), enquanto Unidade de Investigação (UI), aceita acolher os candidatos que apresentem candidaturas que se enquadrem no seu Projecto Estratégico.

Considerando que os candidatos devem previamente identificar a instituição de acolhimento onde irão desenvolver o seu plano de investigação, os interessados devem contactar o IEM-NOVA FCSH para o email: iem.direcao@fcsh.unl.pt, até ao dia 1 de fevereiro.