Teresa Oliveira

Foto de Teresa Oliveira

Doutoranda em Estudos Medievais (Universidade Nova de Lisboa/FCSH e Universidade Aberta) a preparar tese de doutoramento. Licenciada em História e Pós-graduação em Estudos sobre as mulheres (FCSH/UNL) História e Cultura bíblica (Universidade católica Portuguesa/Faculdade de Teologia) e História de Arte (FCSH/UNL).

Áreas de formação académica e de interesse científico; História, História de Arte, História Bíblica e Literatura.

Atualmente, investigadora integrado do Instituto de Estudos Medievais da Universidade Nova de Lisboa e colaboradora do CIAC (Centro de Investigação de Arte e Comunicação) da Universidade Aberta, onde desenvolve trabalhos de pesquisa, publicação de artigos, organização e participação em colóquios e conferências.

teresa.timi@gmail.com