O Instituto de Estudos Medievais tem como um dos objetivos principais o da internacionalização, incrementando o intercâmbio científico e académico e a formação de redes de trabalho com centros de investigação nacionais e internacionais, de pesquisa científica de excelência, que partilhem objetivos idênticos ao IEM no campo dos Estudos Medievais. No cumprimento de esta sua missão, o Instituto acolhe anualmente diversos investigadores estrangeiros que pretendem realizar estadias de investigação e tornar-se em investigadores visitantes por períodos mais ou menos alargados. Alguns dos investigadores estrangeiros que visitam o IEM durante o verão 2017 irão apresentar as suas principais linhas de investigação e projetos em curso no dia 24 de Julho. Venha conhece-los!