Nos dias 27 e 28 de outubro de 2020, a Professora Juliette Day dará uma aula e um seminário de pós graduação, via Zoom, aos estudantes de licenciatura e aos pós-graduados da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa (NOVA FCSH), respectivamente sobre “Liturgy and architecture of the 4th century Jerusalem” e sobre as metodologias, problemáticas e potencialidades associadas ao estudo e interpretação de textos litúrgicos. Não perca esta oportunidade de escutar uma das mais originais e relevantes medievalistas da atualidade e de trocar impressões com ela.

A aula e seminários terão os seguintes horários e temas:

• Aula para estudantes de licenciatura (Arqueologia, História e História de Arte)
    Dia 27 de outubro, das 10:00 às 11:30 horas.
    Temática: “Liturgy and architecture of the 4th century Jerusalem’”.

• Seminário de pós graduação (Mestrandos e Doutorandos em Arqueologia, História, História de Arte)
    Dia 28 de outubro, das 14:00 às 16:00 horas. Temática: “How to read Liturgical Texts”. Caso seja necessário, os textos facultados pela docente serão disponibilizados no NONIO, ou enviados a quem deles precisar pelo IEM.