Na edição de 2018 dos Encontros de Ciência e Tecnologia, que terá lugar entre 2 e 4 de julho, no Centro de Congressos de Lisboa, o Instituto de Estudos Medievais da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa (IEM-NOVA FCSH) participará com uma comunicação.

Integrada nas sessões sobre o tema 11 – Cidades e Comunidades Sustentáveis, na secção Salvaguardar o Património Cultural e Natural I, será apresentado um projeto comum, que desenvolveremos em parceria com o Laboratório Requimte (NOVA FCT), subordinado ao tema: “Para uma preservação sustentável de património em risco. SOS Codex”.

A nossa comunicação, apresentada por Alícia Miguélez (IEM) e Maria João Melo (REQUIMTE), terá lugar dia 4 de julho, pelas 11:30. Apareça e junte-se a nós!