A apresentação do livro “A Capela de Nossa Senhora da Ajuda e os Morgados dos Piornais: séculos XVI – XXI“, editado pela Direção Regional do Arquivo e da Biblioteca da Madeira, terá lugar no dia 12 de dezembro, pelas 17h30, no auditório do Centro de Estudos de História do Atlântico – Alberto Vieira, Funchal.

Por intermédio da ação editorial do Centro de Estudos de História do Atlântico – Alberto Vieira (CEHA-AV), a apresentação decorrerá no dia 12 de dezembro, pelas 17h30, no auditório do CEHA-AV (Rua das Mercês). O Secretário Regional de Turismo e Cultura, Eduardo Jesus, marcará presença no lançamento.

De autoria coletiva esta é uma obra composta por registos múltiplos.

A obra será apresentada pela Professora Maria de Lurdes Rosa, investigadora e docente da Universidade Nova de Lisboa, e diretora do Instituto de Estudos Medievais.