O curso organizado pelos membros da Equipa de Investigação IUS ILLUMINATUM, organizado pelo Instituto de Estudos Medievais (IEM) na Escola NOVA de Ciências Sociais e Humanidades de Lisboa, visa complementar a formação de futuros investigadores em Arte História, História Medieval e Literatura e para proporcionar aos estudantes com uma introdução à produção de manuscritos legais iluminados na Europa medieval (séculos V – XV) por uma abordagem interdisciplinar.

Docente responsável: Maria Alessandra Bilotta
Professores: Fabio Barberini, Gianluca del Monaco, Jaime Moraleda Moraleda, Jorge Jiménez López, Jorge Prádanos Fernández, Maria Alessandra Bilotta, Serena Ammirati, Stefan Andreas Drechsler
Acreditação pelo CCPFC: Não

Inscrições: 18 de julho a 7 de agosto de 2022 | E-mail: ev.secretariado@fcsh.unl.pt