Oferta letiva do IEM para 2021-2022 [página FCSH]

Oferta letiva de 1º ciclo:
O IEM oferecerá este ano, de novo, o Atelier de Iniciação à Investigação II como UCs opcionais. Estes ateliers pretendem  integrar 10 estudantes de licenciatura em projetos a decorrer no âmbito do IEM, desse modo promovendo a sua inserção ativa no mundo do trabalho de investigação.
Ficha da unidade curricular

Oferta letiva de 2º ciclo:
A UC A Diplomacia na Idade Média destina-se a alunos do segundo ciclo de estudos independentemente do curso que frequentem. Com 5 vagas, vem abordar um tema até agora inexistente no currículo dos mestrados da FCSH.
Ficha da unidade curricular

Oferta letiva de 3º ciclo:
O ciclo de conferências Forgotten Histories II: The Crusades está disponível como opção livre aberta a todos os cursos de Doutoramento.
Ficha da unidade curricular

Veja os conteúdos programáticos destas UCs no website FCSH e venha investigar e estudar connosco!