No decurso da Sessão Comemorativa do 39.º Aniversário da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa (NOVA FCSH), dois investigadores ligados ao Instituto de Estudos Medievais foram galardoados.

Nesta sessão solene, que decorreu no dia 25 de Outubro, Catarina Fernandes Barreira, investigadora e coordenadora do Grupo de Investigação “Imagens, Textos e Representações”, recebeu um Prémio Santander de Internacionalização da Produção Científica – Investigadores, relativo à produção no ano 2016, tendo ficado em 5º lugar, com quatro artigos publicados indexados na Web of Science e na SCOPUS. O investigador Luís Campos Ribeiro recebeu o prémio na categoria de Melhor Mestre 2015/2016 em História da Arte, no Quadro de Honra da NOVA FCSH.