O IEM – Instituto de Estudos Medievais, o CHAM – Centro de Humanidades, o IHC – Instituto de História Contemporânea juntam-se para organizar o ciclo “Arquivos de Família & Investigação em História”.

Centrado nas potencialidades e desafios que os arquivos representam para a escrita da História, tanto na perspectiva dos historiadores como na dos arquivistas, este ciclo divide-se em três sessões: a primeira dedicada à investigação em História Medieval, a segunda à investigação em História Moderna e a terceira à investigação em História Contemporânea.

Frequência no ciclo mediante inscrição individual em cada sessão. A informação relativa às inscrições nas sessões de História Moderna e História Contemporânea será brevemente disponibilidada.

Inscrição na sessão dedicada à investigação em História Medieval
Estudantes e alumni NOVA FCSH: €7,5
Estudantes de outras universidades: €12
Público em geral: €15

Procedimento para inscrição na sessão dedicada à investigação em História Medieval

• As inscrições devem ser efectuadas por email, para iem.geral@fcsh.unl.pt, com a indicação do nome, NIF e morada do participante, juntamente com o envio do comprovativo de pagamento da inscrição. Caso se aplique, deve ser igualmente enviada cópia de comprovativo de estudante (para efeitos de desconto na inscrição).
  • O pagamento de inscrições pode ser feita através de transferência bancária ou presencialmente, no Instituto de Estudos Medievais.
  • O pagamento por transferência bancária deve ser efectuado para a seguinte conta:

IBAN: PT50 0781 011200000006399 80
SWIFT: IGCPPTPL

No comprovativo de transferência deve constar obrigatoriamente, nas notas, os seguintes elementos: “CC610244-IEM Colóquios-ARQFAM-HISTMED-[nome do participante]”.

Data limite para inscrição na sessão dedicada à investigação em História Medieval
7 de Setembro de 2017