IEM aceita candidatos no âmbito das acções Marie Sklodowska-Curie
Prazo limite para submissão de candidaturas ao programa de Bolsas Individuais Marie Sklodowska-Curie até ao dia 14 de Setembro

O Instituto de Estudos Medievais (IEM) da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa (FCSH/NOVA), enquanto instituição de acolhimento, recebe candidatos no âmbito do programa de Bolsas Individuais Marie Skłodowska-Curie (prazo limite para candidaturas até ao dia 14 de Setembro de 2017).

O IEM é o maior centro de investigação em Portugal dedicado exclusivamente aos Estudos Medievais, com um corpo de mais de 180 membros, que promove a investigação de alta qualidade no campo medieval e estimula a colaboração internacional com o objectivo de criar novas abordagens multidisciplinares e comparativas sobre a Idade Média.

Se estiver interessado em candidatar-se ao programa de Bolsas Individuais Marie Skłodowska-Curie, por favor contacte-nos para iem.geral@fcsh.unl.pt, até ao dia 24 de Julho.

Todas as condições e documentos sobre a candidatura a este programa estão disponíveis no website oficial, aqui.

The Institute for Medieval Studies (IEM) of the Faculty of Social Sciences and Humanities at Nova University of Lisbon (FCSH/NOVA), as a host institution, welcomes candidates to apply to the Marie Curie individual fellowships (submission deadline 14 September 2017).

With a body of more than 180 members, the IEM is the largest research center in Portugal exclusively devoted to Medieval Studies, which aims to promote high quality research in the medieval field and foster international collaboration that contributes to new, multidisciplinary and comparative approaches to the Middle Ages.

If you are interested in applying, please contact us at iem.geral@fcsh.unl.pt, until 24 July.

All conditions and documents related to the Marie Skłodowska-Curie Individual Fellowships are available in the offical website, here.