Sessões de apresentação dos trabalhos de final de curso dos alunos/as do Doutoramento em História da NOVA FCSH, onde o IEM participa
Dias 6, 9 e 10 de julho, na NOVA FCSH, na Sala Multiusos 2 (piso 4). Entrada livre

Programa [ver]

Em julho ir-se-á realizar três sessões de pré-apresentação dos trabalhos de final de curso 2017-2018 dos doutorandos do Doutoramento em História da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa (NOVA FCSH). Estas sessões decorrem durante os dias 6, 9 e 10 de julho, na NOVA FCSH, no edifício ID, Sala Multiusos 2 (piso 4), com entrada livre.

Esta iniciativa é organizada pelo Departamento de História da NOVA FCSH e conta com o apoio do IEM - Instituto de Estudos Medievais, do IHC - Instituto de História Contemporânea, ambas unidades de investigação da NOVA FCSH, e do CHAM - Centro de Humanidades da NOVA FCSH e Universidade dos Açores.