Está em aberto o período de candidaturas para a 2ª edição do Doutoramento em Estudos Medievais (2017/2019)!
Não perca esta oportunidade, pode candidatar-se entre os dias 22 de Agosto a 5 de Setembro de 2017

Brochura [PTFR | ES | EN] | Spot do Doutoramento em Estudos Medievais | Entrevista de apresentação do Doutoramento em Estudos Medievais

A Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade NOVA de Lisboa e a Universidade Aberta uniram-se num projeto conjunto para oferecer um programa doutoral em Estudos Medievais, em regime de e-learning, com uma breve componente presencial.

Neste programa, a formação interdisciplinar assume um papel central, integrando as seguintes áreas de estudo: Arqueologia Medieval, Arte Medieval, História Medieval, Literatura Medieval e Música Medieval. A tese de doutoramento será desenvolvida em duas áreas diferenciadas de especialização.

O curso é lecionado de acordo com o Modelo Pedagógico da Universidade Aberta e complementado por um retiro doutoral presencial, de uma semana.

Os prazos de candidatura e toda a informação disponível ser consultados aqui, e os dados relativos ao Doutoramento em Estudos Medievais podem ser encontrados aqui.

Pedidos de esclarecimentos sobre o processo de candidatura podem ser submetidos através do formulário disponível aqui.

Informações de âmbito científico-pedagógico podem ser solicitadas à coordenação do curso, através do email: dem.dcsg@uab.pt